Cultura & Lazer Titulo
Nicolas Cage é matador na nova versão de um filme tailandês
Por Da AFP
06/06/2006 | 17:27
Compartilhar notícia


O ator americano Nicolas Cage vai interpretar o papel de um matador de aluguel na nova versão de um filme tailandês de 1999, ‘Bangkok dangerous’, informou nesta terça-feira o jornal especializado Variety.

Assim como o primeiro longa-metragem, este ‘remake’ em inglês será rodado pelos diretores tailandeses Oxide Pang Chun e Danny Pang. O roteiro coloca em cena um matador que se apaixona por uma jovem mulher quando chega a Bangcoc para executar quatro "contratos". As gravações começam em agosto na Ásia, segundo o jornal.

Em 20 anos de carreira, Nicolas Cage, 42 anos, participou em mais de 40 filmes entre eles ‘Leaving Las Vegas’ (1995) que lhe valeu um Oscar, e ‘Sailor e Lula’ (1990) de David Lynch, Palma de Ouro em Cannnes.

De seu verdadeiro nome Nicholas Coppola, o ator, que é protagonista do filme de Oliver Stone sobre os atentados de 11 de Setembro, ‘World Trade Center’, tirou um pseudônimo para evitar de ser sistematicamente associado a seu famoso tio, o diretor de cinema Francis Ford Coppola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;