Economia Titulo

Vendas de moradias novas nos EUA sobem 7,4% em março ante fevereiro

05/05/2026 | 11:45
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


As vendas de moradias novas nos Estados Unidos subiram 7,4% em março ante fevereiro, para o ritmo anual sazonalmente ajustado de 682 mil unidades, segundo pesquisa divulgada pelo Departamento do Comércio do país nesta terça-feira, 5. O número veio acima da previsão dos analistas da FactSet, que esperavam 655 mil unidades.

Na comparação anual, as vendas de moradias novas avançaram 3,3% em março.

Na comparação de fevereiro ante janeiro, as vendas, a um ritmo anual sazonalmente ajustado, foram de 635 mil unidades.

DGABC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;