
Virginia Fonseca está de volta ao Brasil e aproveitando cada momento ao lado dos filhos. Após surgir em um momento superfofo com José Leonardo, a influenciadora preparou uma noite especial ao lado das herdeiras, Maria Alice e Maria Flor.
Através das redes sociais, Virginia postou um carrossel de fotos com as pequenas e encantou a web ao mostrar que estavam usando pijamas iguais.
Noite das garotasssss. Minhas parceirinhas pro resto da vida!! Obrigada Deus, escreveu ela na legenda da publicação.
A postagem rapidamente recebeu inúmeras curtidas, incluindo de Vini Jr, seu ex-namorado.
Além da publicação com as filhas, Virginia usou sua conta no TikTok para reforçar o que já havia falado no anúncio do término: sobre não negociar aquilo que, para ela, é inegociável.
Com um clique em frente ao espelho, a influenciadora escreveu:
Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Fim.
Vini Jr. estaria arrasado com término
De acordo com amigos próximos ao Vini Jr., o jogador estaria arrasado com o término e evitando atender ligações de outras mulheres.
O Vini é muito sentimental. Ele fica mexido, em qualquer situação, e acaba com o futebol dele, declararam ao Leo Dias.
Além disso, eles falaram que o craque do Real Madrid não conseguia lidar bem com a rotina intensa da influenciadora e a exposição nas redes sociais.
Ele gostava dela, mas não conseguia ficar suave. Ele tentava, mas não conseguia.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.