Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 15 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Argentino deseja boa sorte à Turquia


Do Diário OnLine
com Agências

25/06/2002 | 08:33


Contratado pelo Fenerbance no início da Copa do Mundo de 2002, o meia-atacante argentino Ariel Ortega disse, como não poderia ser diferente, que está torcendo pela Turquia na semifinal do Mundial. Os turcos enfrentaram o Brasil nesta quarta-feira, às 8h30 (horário de Brasília).

Durante entrevista coletiva na cerimônia de apresentação do jogador, Ortega desejou boa sorte a Hakan Sükur e companhia. “Desejo toda a sorte do mundo para a Turquia na partida contra o Brasil. Espero que eles joguem bem”, desejou o argentino.

A Argentina deixou a Copa do Mundo logo na primeira fase, após não conseguir passar pelo temido ‘Grupo da Morte’. A equipe dirigida por Marcelo Bielsa venceu a Nigéria (1 a 0), e perdeu para Inglaterra (1 a 0) e empatou a Suécia (1 a 1).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;