Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bush escolhe industrial Allan Hubbard como assessor econômico


Do Diário OnLine
Com AFP

10/01/2005 | 18:17


O governo americano anunciou nesta segunda-feira a escolha do industrial Allan Hubbard para o cargo de principal assessor econômico do presidente George Bush.

Hubbard foi companheiro de estudos de Bush na Universidade de Harvard. Ele substituirá Stephen Friedman, que em novembro havia anunciado sua renúncia.

O novo assessor é o presidente da E&A Industries, um grupo de Indianápolis (norte) que entre outras coisas se dedica aos produtos de manutenção de automóveis. Ele já havia sido diretor-adjunto do gabinete de Dan Quayle, vice-presidente de George Bush (pai do atual presidente George W. Bush).

Hubbard e sua esposa Kathy contribuíram de maneira significativa para o financiamento das campanhas presidenciais de George W. Bush em 2000 e 2004.

Desde a sua reeleição para um segundo mandado de quatro anos em novembro, o presidente republicano realizou uma importante renovação de sua equipe de Governo.

A designação de Hubbard não precisou ser submetida à aprovação do Senado


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;