Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Ministro diz que Chaves será delegado



20/02/2006 | 08:04


O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, confirmou neste domingo durante o lançamento do Programa Primeiro Emprego, em São Bernardo, que Márcio Chaves, ex-vice-prefeito de Mauá e candidato a prefeito impugnado em 2002, será indicado para assumir o posto de delegado regional do trabalho no Estado de São Paulo.

“Quem assumirá a Delegacia no Estado de São Paulo será o companheiro Márcio Chaves. Estou encaminhando o processo de indicação do Márcio para assumir a delegacia”, declarou o ministro. Procurado domingo para comentar a declaração de Marinho, Chaves não foi encontrado.

Na última sexta-feira, Chaves afirmou que sua ida para a delegacia ainda não era certa. O petista disse que iria decidir se assumiria o posto ou não até o final de fevereiro. “Não há nada certo sobre isso. Estou avaliando se aceitarei ou não o convite do ministro Marinho. Ainda é cedo para dar um posicionamento.”

A escolha de Chaves depende de suas pretensões políticas para 2006. Se for candidato a deputado federal, não assumirá o posto. A possibilidade de aceitar a nomeação só acontecerá se desistir da candidatura. O atual delegado regional do Trabalho de São Paulo, Heiguiberto Navarro, o Guiba, será candidato a deputado federal e deixará o posto até o início de março.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;