Cultura & Lazer Titulo

Após ausência na festa de aniversário da neta, Leonardo surge trabalhando na Fazenda Talismã: Pagar as contas

27/05/2026 | 09:10
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Na última segunda-feira, dia 25, Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, ganhou uma grande festa de aniversário para celebrar seus cinco anos de idade, e a ausência de Leonardo na comemoração repercutiu bastante nas redes sociais.

No entanto, na última terça-feira, dia 26, o cantor surgiu trabalhando na Fazenda Talismã, em Góias. Através de alguns vídeos publicados em seus Stories do Instagram, o cantor comentou sobre a venda de gado e ainda fez uma brincadeira sobre a situação financeira.

- Fazenda Talismã aqui. Venda de uma garrotada aqui pra ver se ajuda a pagar as contas porque o trem não tá bonito, meu povo. Mas tá tudo beleza.

DGABC

A aparição do sertanejo aconteceu cerca de um dia depois da festa luxuosa da neta Maria Alice e de sua ausência ter repercutido bastante nas redes sociais. Inclusive, vários internautas chegaram a tomar os comentários das publicações recentes do cantor, questionando o fato dele não ter marcado presença no evento, enquanto outros defendiam o artista.

Vale ressaltar que a esposa de Leonardo e avó da aniversariante, esteve sim na comemoração e na noite da última terça-feira, dia 26, ela apareceu nos Stories para bater um papo com os seguidores e explicou porque estava sumida da plataforma:

- Tô sumidinha hoje do Instagram. Olhinho pequenininho. Na verdade, ontem tomei uns drinks e acordei meio que ressaquinha, meio estranha. Não tenho muito costume. Festa tão boa que me permiti.

Ela ainda aproveitou para confessar que estava se sentindo mais sensível após a ida da mãe:

- Tô aqui agora sentindo falta da minha mãezinha, que ela foi embora hoje. Nesse primeiro dia fico meio jururu, é normal. Léo tá na fazenda, tô aqui sozinha. Mas tá bom.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;