Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Chevrolet Celta entra no Brasileiro de Rally de Velocidade


Do Diário do Grande ABC

04/04/2007 | 07:05


A General Motors disputará a temporada 2007 do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade a bordo de um Celta.

O modelo, que participará da N2, categoria em que o carro pode receber poucas modificações, tem o mesmo motor 1.4 do compacto produzido em série. Os veículos da N2 têm tração dianteira e motor até 1,6 litro.

Neste ano, a equipe Chevrolet Rally Team contará com duas duplas, formadas por Marlon e Joseane Koerich, irmãos que ganharam na sua categoria o último Rally dos Sertões com uma picape Chevrolet S10, e Ulysses Bertholdo, em dupla com Sidinei Broering.

A estratégia da GM de colocar o Celta na lama tem como objetivo mostrar a robustez do veículo. “Para a General Motors é motivo de orgulho e satisfação provar toda a resistência e robustez do modelo campeão de vendas, o nosso Celtão”, destaca Ray Young, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul.

O Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade será composto de oito etapas e começou no fim de semana passado, em Florianópolis (SC), onde os carros foram preparados.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;