A General Motors disputará a temporada 2007 do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade a bordo de um Celta.
O modelo, que participará da N2, categoria em que o carro pode receber poucas modificações, tem o mesmo motor 1.4 do compacto produzido em série. Os veículos da N2 têm tração dianteira e motor até 1,6 litro.
Neste ano, a equipe Chevrolet Rally Team contará com duas duplas, formadas por Marlon e Joseane Koerich, irmãos que ganharam na sua categoria o último Rally dos Sertões com uma picape Chevrolet S10, e Ulysses Bertholdo, em dupla com Sidinei Broering.
A estratégia da GM de colocar o Celta na lama tem como objetivo mostrar a robustez do veículo. “Para a General Motors é motivo de orgulho e satisfação provar toda a resistência e robustez do modelo campeão de vendas, o nosso Celtão”, destaca Ray Young, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul.
O Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade será composto de oito etapas e começou no fim de semana passado, em Florianópolis (SC), onde os carros foram preparados.Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.