Cultura & Lazer Titulo Celebridades

Zé Felipe usa frase de Vini Jr. em foto de Virgínia e web aponta deboche

Em cerca de uma hora de postagem, o comentário bateu cerca de 500 mil curtidas

19/05/2026 | 13:10
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
 FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Debochou? Zé Felipe voltou a movimentar as redes sociais nesta terça-feira, dia 19. Após repercutir ao usar a mesma frase de Vinícius Júnior para falar sobre o término com Virgínia Fonseca, o cantor chamou a atenção ao interagir em uma publicação da influenciadora, que está em viagem por Dubai.

Virgínia e Vini Jr. terminaram o namoro no último dia 15 de maio, mas o jogador ainda não havia se posicionado a respeito, apesar das polêmicas sobre uma suposta traição da parte dele. Entretanto o jogador quebrou o silêncio nos Stories na última segunda-feira, dia 18, e gerou repercussão na web pela escolha de palavras e sobretudo pela última frase: Fica bem!

Zé Felipe não perdeu tempo e comentou na última foto do primeiro dia de Virgínia em Dubai. O cantor e ex-marido da influenciadora debochou da publicação feita por Vini ao comentar nas fotos da ex mostrando a viagem:

DGABC

- Bom dia fica bem kkk

Em cerca de uma hora de postagem, o comentário bateu cerca de 500 mil curtidas. Mais que ex, amigos!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;