Esportes Titulo

Remo x Palmeiras tem atraso de quase 2 horas por causa da chuva e Globo desiste de transmissão

10/05/2026 | 18:25
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A forte chuva que atinge Belém, capital do Pará, neste final de semana, atrasou em duas horas o início da partida entre Remo e Palmeiras, válida pela 15ª rodada do Brasileirão. Inicialmente marcado para as 16 horas, o jogo começou às 17h40.

Houve expectativa de que a partida pudesse começar às 16h30, mas a chuva não deu trégua e foi decidido que era necessário aguardar mais tempo para reavaliar as condições. A demora fez a Globo desistir da transmissão do duelo, transmitido apenas pela GE TV, no YouTube, e pelo Premiere.

O gramado do Mangueirão ficou muito molhado e repleto de poças dágua, sem condições para que o árbitro Rafael Klein permitisse o início da partida. Atletas de ambas as equipes chegaram a ir ao campo para aquecimento, mas voltaram aos vestiários após a percepção de que a situação era desfavorável.

DGABC

Uma nova avaliação foi feita pela equipe de arbitragem para avaliar as condições de drenagem do gramado em Belém. Funcionários do estádio trabalharam com rodos para tirar o excesso de água em diversos setores do campo. Assim, depois de cumpridos os protocolos, a partida, enfim, foi iniciada.

No sábado, também na cidade paraense, as chuvas paralisaram a partida entre Paysandu e Anápolis, pela Série C do Campeonato Brasileiro, por cerca de 40 minutos. O jogo foi concluído e terminou com vitória por 2 a 1 para o time da casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;