Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mae esconde três recém-nascidos em um congelador


Do Diário do Grande ABC

13/01/2000 | 10:37


Uma mulher foi detida e acusada depois de terem sido encontrados os corpos de três recém-nascidos dentro do congelador de sua casa, informaram fontes judiciais de Orleans, centro da França, nesta quinta-feira.

No domingo passado, o ex-marido decidiu buscar seus pertences no apartamento de Orleans, e acabou descobrindo os corpos das crianças no congelador.

Os três bebês, duas meninas e um menino nascidos em 1992, 1994 e 1998, respectivamente, estavam escondidos no fundo do congelador dentro de sacos plásticos.

Segundo as primeiras declaraçoes da mulher, de 39 anos, mae de outros dois filhos, de 13 e 9 anos, esta foi a soluçao que ela encontrou para esconder a gravidez de seu marido, que nao queria ter mais filhos.

A mulher, que nao foi identificada, acabou indiciada por homicício voluntário e presa. O marido, depois de ser interrogado, foi posto em liberdade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;