Setecidades Titulo
Polícia prende dois acusados de latrocínio no Taboão
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
01/12/2007 | 07:18
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de São Bernardo conseguiu identificar e prender na tarde de sexta-feira os dois suspeitos de ter assassinado um supervisor de vendas durante um assalto, ocorrido há pouco mais de um mês.

Charles Pereira dos Santos, 23 anos, foi detido às 14h no Jardim das Nações, em Diadema, pelos investigadores do 7º DP de São Bernardo. Ele é suspeito de ter atirado em Ivan Ribeiro Gonçalves, 36, no dia 24 de outubro.

As investigações levaram a polícia ao outro suspeito, Jhonata Santos Barbosa, 20 anos. Segundo a polícia, ele foi preso no dia 16 de novembro por porte de arma. Os investigadores retiraram Barbosa do CDP e o levaram até a delegacia. Os dois foram reconhecidos pelas testemunhas.

Crime - Às 14h do dia 24 de outubro, Ivan foi abordado por dois homens quando retornava do banco. Ele reagiu e se atracou com um dos ladrões. O outro assaltante pegou o carro e se aproximou para que o comparsa entrasse no veículo. Um homem que percebeu o que acontecia partiu para cima dos bandidos e foi atingido por uma bala no braço. Já Ivan levou dois tiros no peito e morreu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;