Numa rápida coletiva, Kalil, médico particular de Lula há seis anos, explicou que o presidente eleito praticamente ficou impedido de fazer exercícios físicos durante a campanha eleitoral, além de ter se submetido a uma alimentação desregrada no período.
O médico afirmou que os exames já estavam marcados e que Lula faz check-up anualmente. Kalil contou que a última bateria a que o petista se submeteu foi no final do ano passado, com resultados satisfatórios. O médico classificou seu paciente como um "homem saudável".
Lula e Marisa passaram por exames de esforço, eletrocardiograma, ultra-sonografia, colesterol e outros. Lula também foi submetido a uma tomografia no ombro direito, para verificar a inflamação (bursite) que periodicamente ataca o presidente eleito.
A agenda do presidente para esta quarta-feira foi mantida normalmente. Lula vai para Brasília e fica na capital federal até a tarde de quinta-feira.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.