Esportes Titulo
Palestra terá força máxima no jogo que vai definir vaga
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
23/08/2000 | 00:07
Compartilhar notícia


   O técnico Edson Só poderá contar com a força máxima no jogo decisivo do Palestra contra o Lemense domingo, às 15h, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides, pela última rodada da segunda fase da Série B-1. A equipe de Sao Bernardo precisa da vitória para nao depender dos resultados de Taquaritinga, Guapira e Barretos, que também disputam as três vagas restantes. Flamengo (Guarulhos), Velo Clube, Batatais, Sertaozinho e Grêmio Mauaense já garantiram classificaçao para as semifinais.

Sem problemas de expulsao ou mesmo de contusao, Edson Só deverá escalar a equipe base das partidas. Somente o meia Rodrigo, suspenso por duas partidas por causa da expulsao contra o Sao Bernardo, nao poderá atuar. Ele foi punido com duas partidas (já cumpriu uma) pelo tribunal da Federaçao Paulista de Futebol, mas tem ficado na reserva.

A base que o treinador do Palestra tem escalado é Fernando Vieira; Rodrigo, André, Rodrigues e Afonsinho; Amaral, Maurício, Ricardo e Evaldo; Buti e Careca.

Mauaense - Além da classificaçao antecipada, o Grêmio Mauaense tem outra motivaçao para enfrentar o líder Flamengo no domingo, às 15h, no estádio Municipal de Mauá. A equipe do técnico Carlos Alberto Seixas quer a vitória para acabar com uma invencibilidade de 13 partidas do adversário, que já conquistou 49 pontos.

O próprio Seixas se firmou na condiçao de treinador, tanto que vem de quatro vitórias seguidas, depois de iniciar trabalho, na abertura do campeonato, como dirigente da parceria do clube. Ele poderá escalar a equipe que derrotou o XV de Novembro por 1 a 0, em Caraguatatuba, provavelmente com o atacante Durvalino, que teve de ser levado a um hospital daquela cidade por causa de uma pancada na cabeça. Mas o jogador já está em processo de recuperaçao.

A outra equipe do Grande ABC, o Sao Bernardo, rebaixado para a B-2 de 2001 como último colocado da B-1, com nove pontos ganhos, vai ao bairro paulistano de Jaçana, na zona norte, para enfrentar o Guapira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;