Nacional Titulo
Adolescente é morto por tiro acidental na zona Leste
Por Do Diário OnLine
05/09/2002 | 08:59
Compartilhar notícia


O adolescente Diego Tadeu Cantizano, 15 anos, morreu na noite desta quarta-feira depois de receber um tiro acidental no rosto disparado pelo vizinho Tiago, 14 anos. Os garotos encontraram um revólver calibre 38 em cima da cama de Tiago. O amigo pegou a arma e Tiago pediu para que ele a colocasse no lugar em que havia encontrado. O menino se recusou e Tiago tentou arrancar à força o revólver das mãos do colega, o que provocou o disparo acidental.

O tiro atingiu o rosto de Diego, que foi levado para o Hospital Geral de São Mateus, onde morreu. A mãe de Tiago, que chegou em casa depois do acidente, levou o filho para o 69º Distrito Policial, de Teotônio Vilela.

Ela revelou ao delegado Fernando Teixeira Bravo que guardava uma arma em casa para proteger a família, mas não explicou a origem do revólver, que não tinha registro.

Nesta quinta, a mãe do adolescente apresentará o filho à Promotoria da Vara da Infância e da Juventude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;