
Bruna Marquezine roubou os holofotes ao chegar no tapete vermelho na noite de domingo, dia 15, no Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A artista posou para os fotógrafos e esbanjou o vestido escolhido para a premiação, promovida pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
Na ocasião, a brasileira surgiu usando um vestido da Gucci brilhante. Além das joias em tons prateados, que compuseram o look, a famosa decidiu usar um broche em homenagem a Wagner Moura. O ator concorre na categoria de Melhor Ator da premiação.
Wagner Moura, molho brasileiro, diz o adereço usado por Marquezine.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.