Nacional Titulo
RJ: helicóptero pousa em rua e intercepta carro roubado
Do Diário OnLine
22/11/2002 | 11:13
Compartilhar notícia


O helicóptero da Polícia Civil fluminense que realizava a 'Operação Coruja' na noite desta quinta-feira perseguiu um veículo roubado por diversas vias do Rio de Janeiro e pousou em uma rua do Leblon para interceptar o carro. O assaltante Marcelo Tadeu Barrosine, 31 anos, foi preso e reconheceu que roubou o Golf de uma concessionária do Recreio dos Bandeirantes em 13 de novembro.

Os policiais que sobrevoavam a cidade desconfiaram de um Golf sem placas e com licença afixada no pára-brisa que circulava pela avenida das Américas (Recreio dos Bandeirantes), por volta das 22h desta quinta-feira. Os agentes sinalizaram para que o veículo parasse, mas o motorista desobedeceu a ordem. Teve início a perseguição.

Voando a cerca de cinco metros de altura, o helicóptero seguiu o carro por vias movimentas da cidade, como a avenida das Américas, a auto-estrada Lagoa-Barra e o túnel Zuzu Angel. A interceptação ao Golf ocorreu na rua Mário Ribeiro. O helicóptero pousou em plena rua e os policiais abordaram o motorista. Barrosine não ofereceu resistência.

O assaltante, proveniente de São Paulo, alegou aos policias que não parou o carro porque não percebeu que estava sendo perseguido pelo helicóptero.

Com informações da TV Globonews.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;