Na noite desta sexta-feira, policiais da Rota estouraram um cativeiro no Jardim França, zona Norte de São Paulo, e libertaram um adolescente de 15 anos, filho de um empresário. O garoto, que estava em poder dos seqüestradores há mais de um mês, recebia sonífero dos seqüestradores para que não tivesse noção de quantos dias estava detido.
Dois casais que vigiavam o garoto foram presos no cativeiro, localizado em um bairro de classe média, perto de uma delegacia. A polícia chegou aos acusados depois de uma denúncia de vizinhos, que ouviram o garoto chorar.
Os quatro primeiros detidos contaram à polícia que a quadrilha era maior, e que havia integrantes separados. Eles revelaram que se dividiam durante os seqüestros, dividindo suas atividades.
A polícia, então, reforçou as investigações e prendeu mais cinco seqüestradores em Diadema, na região do ABC. Um outro cativeiro, desta vez na zona Leste de São Paulo, foi descoberto e um refém de 83 anos foi libertado.
Os policiais suspeitam que a quadrilha mantinha cerca de 15 cativeiros na região da Grande São Paulo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.