Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

PM se prepara para invadir presídio em SP e conter rebeliao


Do Diário do Grande ABC

29/06/1999 | 08:32


O Batalhao de Choque da Polícia Militar está se preparando para entrar na Penitenciária de Parelheiros e tentar por fim a rebeliao dos 750 detentos, que foi iniciada nesta terça-feira.

A invasao deve acontecer ainda na parte da manha. Nesta terça, dois presos morreram e sete ficaram feridos numa briga no pátio do presídio. A confusao começou às 17 horas e, às 20h30, segundo alguns carcereiros, a situaçao estava calma. No entanto, os detentos se recusam a voltar para as celas e passaram a noite inteira rebelados no pátio.

Nao se sabe ainda qual o motivo porque dois grupos de presos se envolveram numa briga. Dois deles foram feridos gravemente e socorridos ao pronto-socorro de Parelheiros, onde chegaram mortos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;