Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Dezesseis pessoas são presas por pedofilia em Minas Gerais


Do Diário OnLine

27/09/2006 | 13:11


Dezesseis pessoas foram presas, acusadas de pedofilia, em Caxambu, Minas Gerais, nesta terça-feira. Entre os detidos estão três ex-vereadores do município e a mãe das vítimas que sofreram o abuso, acusada de facilitar o crime.

As vítimas, quatro irmãs com idade entre 12 e 14 anos, afirmaram que realizavam os programas em troca de comida e dinheiro. Os encontros aconteciam em um viaduto, e depois as meninas eram levadas para um motel.

As investigações se iniciaram em 2004, após uma denúncia anônima. Dois acusados passaram mal no momento da prisão e foram levados para um hospital. Outros quatro estão presos na delegacia de Caxambu e, por falta de espaço, outros dez suspeitos foram encaminhados para a cadeia de uma cidade vizinha.

Os acusados responderão pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor, com pena que pode variar de seis a dez anos de prisão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;