Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 12 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Ex-deputado Talvane Albuquerque é solto


Do Diário do Grande ABC

04/02/2000 | 20:40


O ex-deputado federal Talvane Albuquerque, acusado de ser o mandante do assassinato da deputada Ceci Cunha, crime ocorrido em dezembro de 1998, foi colocado em liberdade por ordem do juiz da 1ªVara Criminal, Daniel Acioly, que acatou parecer favorável à liberdade de Talvane, emitido pelo promotor público Márcio Roberto.

Segundo o juiz Daniel Acioly, Talvane ganhou a liberdade devido ao decurso de prazo da sua prisao. Ele já estava preso há mais de 320 dias, quando a Justiça prevê que o acusado só deve permanecer detido por 181 dias.

Acioly disse que Talvane Albuquerque agora vai ficar em liberdade até seu julgamento, que deve acontecer dentro de dois meses.

O secretário de Defesa Social de Alagoas, Edmilson Miranda, ficou revoltado com a posiçao do promotor e do juiz da 1ªVara. "O Talvane para mim agora é um homem livre. Nao tenho mais nada contra ele", comentou Miranda em tom de ironia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Ex-deputado Talvane Albuquerque é solto

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;