Os acusados, os médicos Anísio Ferreira de Souza e Césio Flávio Caldas Brandão, os ex-policiais militares Carlos Alberto dos Santos Lima e Aldenor Ferreira Cardoso, Amailton Madeira Gomes e a suposta vidente Valentina Andrade respondem a ação penal por crime hediondo.
No processo constam apenas cinco vítimas: O.B.C., W.O.P., Judirley da Cunha Chipaia, Jaenes da Silva Pessoa e Flávio Lopes da Silva – os três últimos mortos pela mutilação. A comunidade de Altamira, no entanto, alega que houve pelo menos outras cinco vítimas da mutilação, que estariam desaparecidas.
Três ônibus levando parentes e amigos das vítimas partiram de Altamira em direção a Belém, escoltados por homens da Polícia Militar.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.