Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mulher é assassinada por motoqueiros em Bauru


Da AE

15/04/2006 | 09:25


Rita Rodrigues da Conceição, 54 anos, foi assassinada em Bauru, no interior de São Paulo, enquanto conversava com a vizinha, na rua Antônio Milagre, no bairro Jardim Vitória.

De acordo com informações da vizinha, prestadas para a polícia, as duas conversavam quando, dois homens chegaram de moto. Um deles sacou a arma de fogo e deu três tiros, um deles acertou a cabeça de Rita. Após o crime, os desconhecidos fugiram sem deixar pistas.

Os moradores do bairro ficaram inconformados com o crime, tendo em vista que Rita era querida no bairro e mantinha um bom relacionamento com todos. Rita era casada e tinha três filhos.

A polícia acredita em vingança. Um dos netos de Rita está detido na Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor), acusado de matar o sogro.

Por isso, o adolescente recebia ameaças de que alguém de sua família seria assassinado.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;