Douglas José da Silva, 19 anos, estava jogando bola no local quando foi atingido no peito e no pescoço. O jovem morreu no local, antes da chegada das equipes de socorro. Seu colega Paulo Róbson Freire Porto, 19, foi baleado e está internado no Pronto Socorro Pirajuçara, em Taboão.
O motivo do crime ainda não é conhecido, mas a polícia acredita que Douglas seria mesmo o alvo dos atiradores pela quantidade de tiros disparados contra ele.
A vice-diretora da escola, Marli Vicente, chamada pela polícia para ir até a delegacia, ainda não foi localizada. A quadra da escola era aberta ao uso da comunidade local.
Esta foi a terceira ação violenta em escolas registrada nas últimas 24 horas na Grande São Paulo. Em Lorena, no interior de São Paulo, o estudante Wagner César de Carvalho, 14 anos, foi morto a tiro, terça à tarde, dentro da escola pública Professor Joaquim Ferreira Pedro. Já em Belo Horizonte, na manhã de terça, três adolescentes ficaram feridos depois que quatro homens armados invadiram uma escola e dispararam contra um grupo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.