Esportes Titulo
Caso Keirrison segue sem desfecho
Por Das Agências
29/12/2008 | 07:32
Compartilhar notícia


A novela em torno da negociação do atacante Keirrison, do Coritiba, continua. Depois de o Palmeiras dar como certa sua ida para o Palestra Itália e o diretor de Futebol do Coxa, Paulo Jamelli, rebater garantindo sua permanência no clube paranaense até abril, foi a vez de Keirrison se pronunciar. O atacante garante que vai honrar seus compromissos.

"Vou cumprir meu contrato, quanto a isso estou tranqüilo. Quem está nervoso é o Coritiba. Existe a possibilidade de eu ir para o Palmeiras, mas não tem nada certo, nem sentamos para conversar sobre isso ainda. Vamos esperar terminar meu contrato para negociar com tranqüilidade", disse o jogador.

Segundo o empresário de Keirrison, Marcos Malaquias, o artilheiro do clube paranaense em 2008 (com 41 gols) tem proposta de dois clubes do Exterior, mas só irá se transferir depois de abril.

Além do Valência, o CSKA, da Rússia, clube onde joga o brasileiro Vágner Love, também quer contar com o seu futebol. O empresário também nega que o atacante possa permanecer no Coritiba até o fim do ano que vem.

"Não há qualquer possibilidade de isso acontecer. São coisas do mercado. O contrato dele é até abril e ele vai cumprir até o limite", disse Malaquias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;