Nacional Titulo
Polícia prende suspeita de roubo de 340 Kg de cocaína
Do Diário do Grande ABC
30/12/1999 | 17:12
Compartilhar notícia


Sônia Aparecida Silva, mulher de Lucas Antonio Pereira, considerado o principal suspeito do roubo de 340 quilos de cocaína do Instituto Médico Legal (IML), no início do ano, em Campinas, foi presa nesta quinta-feira. Ela foi detida na casa de parentes, no município de Nova Odessa, e levada para a Cadeia Feminina de Indaiatuba.A sua prisao temporária, de 30 dias, foi decretada pela Corregedoria da Polícia Civil de Sao Paulo.

Sônia foi citada várias vezes na CPI do Narcotráfico, principalmente durante o depoimento do delegado Ricardo de Lima, que era responsável pela Delegacia de Investigaçao sobre Entorpecentes (Dise), quando a droga foi roubada. Ela é suspeita de ter participado da quadrilha que retirou a cocaína do IML, que fica entre as delegacias Seccional e de Investigaçoes Gerais.

A polícia já havia detido Sônia, mas ela acabou sendo liberada logo em seguida pelo delegado Ricardo de Lima, por falta de provas. Sônia estava desaparecida e nao compareceu para prestar depoimento na CPI do Narcotráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;