Política Titulo
Juiz decreta bloqueio dos bens de prefeito de Caucaia
Por Do Diário do Grande ABC
13/05/2000 | 13:55
Compartilhar notícia


O juiz federal da 11ª Vara de Fortaleza, Janilson Bezerra de Siqueira, decretou sexta-feira a indisponibilidade dos bens do prefeito de Caucaia (CE), José Gerardo Arruda (PSDB), da ex-secretária de Educaçao da cidade Yara Guerra e do empresário Fábio Taturce, diretor da Uniao Cearense das Associaçoes de Ensino Superior (Unice).

A decisao foi tomada em atendimento a uma açao civil pública interposta pelo procurador Oscar da Costa Filho, fundamentada na Lei da Improbidade Administrativa. O juiz ordenou o envio de ofício aos cartórios de imóveis de Fortaleza e Caucaia, e ao Banco Central (BC), pedindo o bloqueio dos valores depositados em contas dos três acusados. Foram solicitadas também à Receita Federal cópias das declaraçoes de bens e rendas dos três indiciados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;