Setecidades Titulo
Três são presos por tráfico de drogas em S.Bernardo
Por Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
31/07/2002 | 13:25
Compartilhar notícia


Três pessoas foram presas na noite desta terça-feira por tráfico de drogas na favela da Vila Ferreira, em São Bernardo. A Polícia Militar apreendeu 290 gramas de maconha e 11 gramas de cocaína.

Um dos presos, Elias Alves Miranda, 23 anos, foi flagrado com uma escopeta por policiais que faziam patrulha na rua dos Sobreiros por volta das 22h30. Ao ver os PMs, porém, ele saiu em fuga e se livrou da arma, que não foi encontrada pela polícia. Miranda foi preso e, com ele, os policiais apreenderam 12 pacotes de cocaína e cinco de maconha, além de anotações sobre venda de drogas e R$ 35 em dinheiro.

Miranda confessou que é traficante de drogas e levou os policiais até sua casa, um barraco na Vila Ferreira, onde estavam Claudinei de Souza, 24 anos, e Vanessa Silva da Cruz, 19, também detidos. Com Souza estava mais um pacote de maconha.

Souza e Miranda foram presos na Cadeia Pública de São Caetano e seriam transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Santo André. Vanessa foi detida na Cadeia Pública de São Bernardo. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;