Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Schumacher quer dirigir a McLaren de Hakkinen


Do Diário do Grande ABC

07/09/2000 | 13:52


O piloto alemao Michael Schumacher, da Ferrari, fez um comentário inusitado nesta quinta-feira. Ele disse que quer dirigir a McLaren do finlandês Mika Hakkinen pelo menos uma vez. "Eu estou louco para dirigir esse carro para saber se é tao fácil quanto parece para quem está de fora. Isto me deixa excitado", confessou.

Apesar da declaraçao, Schumacher disse que nao pretende deixar a escuderia italiana, com quem tem contrato até 2002, e nem abandonar as pistas de Fórmula 1. "Só paro de correr quando nao sentir mais prazer em fazer isso", disse.

No campeonato de 2000, Hakkinen está seis pontos a frente de Schumacher. A próxima corrida acontece neste domingo, em Monza, na Itália. Para esta prova, a Ferrari promete algumas mudanças no carro do alemao, mas nao revela quais seriam elas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;