``Como tenho provas de que há dois anos te deitas com minha mulher, tens agora três opçoes para limpar tua barra: nao fazes nada e me dedico a destruir tua vida, contando tudo a todos os teus parentes, incluindo tua mulher; me emprestas tua mulher por dois anos ou me pagas um milhao de liras (US$ 500) por mês durante dois anos', escreveu o marido ao ``ricardao'.
O amante, cuja identidade nao foi revelada, preferiu pagar a indenizaçao. Assim, todo mês se encontravam em locais públicos, onde o envelope com o dinheiro era entregue.
O misterioso pagamento provocou suspeitas da polícia, que seguiu o amante acreditando que estava envolvido em algum tráfico. Este entao, apavorado, confessou o pacto.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.