Fechar
Publicidade

Sábado, 15 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Prefeito de Franco da Rocha pode ser cassado na 3ª


Do Diário do Grande ABC

27/02/2000 | 20:45


O prefeito em exercício de Franco da Rocha, Roberto Seixas (PTB), na Grande Sao Paulo, está sendo acusado de distribuir panfletos contra o prefeito afastado, José Benedito Hernandez (PDT). Terça-feira, haverá sessao na Câmara Municipal, em que pode ser decidida a cassaçao do mandato de Hernandez.

Na noite deste sábado, a polícia apreendeu a caminhonete de um cunhado de Seixas, Luiz Carlos Athademos, onde havia vários pacotes do panfleto. O documento, assinado pelo Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de Sao Paulo (Apeoesp), defende o afastamento definitivo do prefeito e convoca a populaçao para comparecer à Câmara terça-feira.

Todo o material foi apreendido pela polícia e, segundo a Assessoria de Imprensa de Hernandez, o serviço da gráfica que imprimiu os panfletos teria sido pago com um cheque pessoal de Seixas.

O prefeito interino defende-se afirmando que o Sindicato dos Professores teria pedido a caminhonete do cunhado emprestada e nega a participaçao na confecçao dos panfletos. "Se eu tivesse alguma coisa a ver com isso, assumiria", garantiu. Ele pretende elaborar uma carta aberta à populaçao para explicar o que aconteceu. "Primeiro, quero descobrir direito o que realmente aconteceu", disse Seixas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Prefeito de Franco da Rocha pode ser cassado na 3ª

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;