Entre as estratégias estudadas pela CPFL está a distribuição de pipocas de microondas, para incentivar o uso do eletrodoméstico Outra tática da empresa é fazer acordos com lojas de eletrodomésticos, para incentivar a venda dos produtos. O presidente da Abradee, Orlando Gonzalez, afirmou que "nosso negócio é vender energia".
A CPFL também deu mostras que estava com má vontade para cumprir os pedidos do governo durante o racionamento. "Levamos 45 dias para desligar (as lâmpadas de iluminação pública). Agora, vamos tentar religar em 15 dias", admitiu o presidente da empresa, Wilson Ferreira Jr.
A empresa CPFL atende cerca de 3 milhões de consumidores no interior de São Paulo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.