Esportes Titulo
Escalaçao da Seleçao vira clone do Palmeiras
Por Da Redaçao
31/08/2000 | 00:37
Compartilhar notícia


Os torcedores do Palmeiras vao morrer de saudade do período entre 1992 e 1995 - quando a equipe conquistou os bicampeonatos Paulista e Brasileiro e o Torneio Rio/Sao Paulo -, ao se depararem com a provável escalaçao da Seleçao Brasileira de futebol para o jogo de domingo, contra a Bolívia, no Maracana, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2002. Dos 11 titulares que poderao estar em campo na partida, pelo menos sete já atuaram pelo time, alguns deles sob o comando do próprio Luxemburgo, na época em que ele dirigiu o clube, entre 1992 e 1995.

Pelo que demonstrou quarta no primeiro treinamento coletivo da equipe realizado em Teresópolis, onde a seleçao está concentrada, Luxemburgo deve armar a equipe com os ex-palmeirenses Cafu, Roque Júnior, Antônio Carlos, Júnior, Alex, Flávio Conceiçao e Rivaldo. Os demais titulares sao Rogério Ceni, Vampeta, Ronaldinho e Romário.

O grande destaque do treinamento realizado na quarta na Granja Comary foi o trio formado por Romário, Alex e Ronaldinho Gaúcho. Com belos passes, os três foram os responsáveis pela boa atuaçao do time titular, que venceu o reserva por 4 a 0, com um gol do Baixinho. Mas apesar do bom desempenho dos titulares durante o coletivo, Luxemburgo ressaltou que ainda é preciso melhorar o entrosamento. "Ainda falta acertar muita coisa", observou. A nova formaçao tem sete alteraçoes com relaçao a que perdeu para o Chile por 3 a 0 na última rodada das Eliminatórias. - AV




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;