Nacional Titulo
Novembro de 99 foi o mês mais violento da história
Do Diário do Grande ABC
10/01/2000 | 11:49
Compartilhar notícia


Um balanço do número de homicídios cometidos em Sao Paulo revela um índice assustador. Em novembro, 505 pessoas foram assassinadas, segundo o sociólogo Túlio Khan, assessor da Secretaria da Administraçao Penitenciária e Coordenador de Pesquisa do Ilanud, Instituto Latino Americano das Naçoes Unidas para a Prevençao do Delito e o Tratamento do Delinqüente.

Em 30 dias, foi registrada uma média de 16,8 mortes por dia na capital. O recorde anterior era de março de 98, quando a média diária chegou a 16,5, segundo a Rádio Jovem Pan AM.

As estatísticas de dezembro ainda nao foram concluídas, mas a previsao é de que seja constatado que Sao Paulo teve uma elevaçao de 10% no número de homicídios no ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;