Nacional Titulo
Inep corrige erro em gabaritos do Enem
Por Do Diário OnLine
30/08/2004 | 14:04
Compartilhar notícia


O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), responsável pelo Enem (Exame nacional do Ensino Médio), anunciou nesta segunda-feira que houve uma inversão nas repostas de duas questões nos gabaritos oficiais do exame, divulgados no domingo.

Para a prova amarela, as respostas corretas para as questões 20 e 21 são A e E, respectivamente. Para a prova branca, as respostas corretas para as questões 4 e 5 são A e E, respectivamente.

Para a prova verde, as respostas corretas para as questões 29 e 30 são A e E, respectivamente. Para a prova rosa, as respostas corretas para as questões 12 e 13 são A e E, respectivamente.

O gabarito oficial, já corrigido, pode ser conferido na página do Inep.

A sétima edição do Enem foi realizada neste domingo em 608 municípios do país. A finalidade do exame, voltado aos estudantes que estão concluindo ou que já terminaram o ensino médio, é oferecer uma referência para auto-avaliação. O Enem também é utilizado como modalidade alternativa ou complementar aos processos seletivos para ingresso no ensino superior.

Em todo país, 455 instituições, sendo 52 públicas, utilizam os resultados do Enem em seus vestibulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;