O presidente em exercício, Geraldo Alckmin, destacou o trabalho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no setor de saúde e discursou contra o negacionismo durante cerimônia de entrega de ambulâncias, em Brasília. Lula está em viagem ao exterior.
"É o Lula recuperando o SUS. O negacionismo e o descaso com a vida fizeram infelizmente o Brasil perder na covid mais de 700 mil pessoas", disse Alckmin na manhã desta quinta-feira, 27.
A cerimônia entregou 156 Ambulâncias - Unidade de Suporte Básico - USB, para Expansão e Ampliação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192). O evento foi realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, com participação do ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.