Jade Picon é a rosto da capa de março da Glamour, e em entrevista para a revista refletiu ao falar acerca de sua evolução pessoal e profissional. A influenciadora compartilha a visão que tem sobre seu amadurecimento, mas afirma que nunca perdeu a essência que todos conhecem dela.
A ex-BBB relata que mantém uma conexão com as versões de si mesma, e pontua que fala sobre em terapia:
O tempo passa e, com ele, vou amadurecendo, crescendo e aprendendo coisas novas. Mas a essência, essa permanece intacta. Tenho uma relação muito forte com todas as versões da Jade que já fui, e falo muito sobre isso em terapia. É ótimo ter uma relação aberta consigo mesma. Poder olhar para trás com empatia, sem julgamento, mas com gratidão por tudo o que aprendi. A Jade de 2022 para a de 2025 ganhou coragem.
Por falar em coragem, isso foi essencial para encarar os desafios de começar a empreender no ramo da beleza e seguir firme na carreira de atriz. Ao relembrar sua estreia na novela Travessia, Jade destaca o impacto dessa experiência em sua vida.
Foi uma das experiências mais transformadoras que já vivi. Aprendi que o progresso exige tempo e que a paciência é fundamental.
A atriz também enfrentou críticas e julgamentos, o que a motivou a se aprofundar nos estudos e na dedicação à profissão:
Foi um momento em que abri mão de outros lados meus para me entregar totalmente ao projeto. E posso dizer que colhi frutos maravilhosos. O desfecho da minha personagem, a Chiara, não poderia ter sido melhor. Fico muito feliz com a trajetória que construí em Travessia e com a oportunidade incrível que tive de viver essa experiência, afirmou.
O interesse por moda e beleza se transformou em um novo caminho: o empreendedorismo. Criadora das marcas Jade2 e Aura Beauty, ela se orgulha da evolução de suas empreitadas.
Para mim, não há nada melhor do que vestir ou usar algo que você mesma idealizou. Tudo passa por mim. Gosto de dar ideias e participar de cada processo. O crescimento das marcas reflete também a minha própria evolução.
E é claro que a influenciadora reconhece a importância da internet nessa jornada:
Devo muito disso à conexão com as milhões de pessoas que me acompanham e fazem meus sonhos se tornarem realidade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.