Cultura & Lazer Titulo
Annabeth Gish será a filha do presidente em 'West Wing'
Do Diário OnLine
23/07/2003 | 10:57
Compartilhar notícia


Annabeth Gish foi a escolhida para interpretar a filha do presidente dos Estados Unidos Jed Bartlet, no seriado 'The West Wing', sobre os bastidores da Casa Branca, exibido no Brsil pelo canal pago Warner. A atriz ficou famosa após atuar no drama de ficção científica 'Arquivo X', ao lado da agente Scully (Gillian Anderson), nas duas últimas temporadas.

Gish será Elizabeth Bartlet Westin, a comentada filha mais velha do personagem de Martin Sheen, em um dos seriados mais premiados da TV norte americana. Ela irá estrear nos dois primeiros episódios da próxima temporada e deverá aparecer em mais dois capítulos no futuro.

Na semana passada, a Academia de Ciências e Artes da Televisão dos Estados Unidos divulgou os indicados ao Emmy, o Oscar da televisão americana. 'The West Wing' ficou em segundo lugar, com 15 indicações (perdendo apenas para 'A Sete Palmos', da HBO, com 16), entre elas a de melhor série dramática. A cerimônia de premiação será dia 21 de setembro, em Los angeles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;