Economia Titulo
Caixa deve inaugurar 16 novas agências no ABC
Niceia de Freitas
Do Diário do Grande ABC
24/03/2004 | 00:11
Compartilhar notícia


  A Caixa Econômica Federal vai inaugurar 200 agências até o fim de 2005. Desse total, 16 serão no Grande ABC e três estão previstas para serem inauguradas neste ano. O projeto faz parte da expansão da rede no Estado de São Paulo.

A região conta atualmente com 21 agências e três postos de atendimento bancário. Até o ano que vem serão mais cinco em Santo André, das quais duas previstas para este ano. Outras cinco serão em São Bernardo; três em Mauá; duas em Diadema e uma em São Caetano.

Segundo o gerente de Mercado do Escritório de Negócios da Caixa Econômica Federal, Edvaldo Contin, a ampliação faz parte do projeto da Caixa Econômica Federal para a conquista de mercados e negócios e também para melhorar o atendimento à população.

A expansão tem a finalidade de promover o apoio logístico para correspondentes bancários, que deverão passar de 44 pontos para 56 até o ano que vem. Em geral são comerciantes credenciados e equipados pela instituição, interligados ao sistema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;