Internacional Titulo
Jornal diz que 35 americanos foram mortos no Afeganistão
Das Agências
24/11/2001 | 14:45
Compartilhar notícia


Pelo menos 35 soldados das forças especiais americanas morreram esta semana em confrontos com a milícia talibã no Sul do Afeganistão, informou neste sábado um jornal paquistanês. Fontes americanas ainda não confirmaram a informação do jornal The News.

A publicação garante que as Forças Especiais tiveram ainda grande número de feridos durante um ataque lançado contra a milícia talibã e os combatentes da Al Qaeda, rede terrorista comandada por Osama Bin Laden.

Segundo o The News, as tropas americanas receberam apoio de helicópteros, mas "foram surpreendidas pelo inimigo e tiveram que sair em retirada de forma precipitada".

O jornal aponta que 35 cadáveres e um número não determinado de feridos foram levados de helicóptero à base aérea de Jacobabad, no Paquistão, onde serão embarcados em aviões C-130 para repatriá-los aos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;