O Honda Civic, que possui motor 1.7 toda de alumínio, será comercializado em quatro versões: LX MT, LX AT, LXL AT e EX AT. Nas versões LX e LXL, a potência é de 115 cv e torque de 15,2 kgfm. Já na versão EX, o motor conta a tecnologia VTEC, um sistema de variação de abertura de válvulas eletronicamente controlado que gera uma potência de 130 cv e torque de 15,8 kgfm. A versão EX agora tem faróis de neblina como item de série.
O Fit, por sua vez, conta apenas com uma nova opção de cor, o verde Vermont preolizado no lugar do verde Galápagos. De resto tudo como antes. Motor 1.4 de 80 cv, transmissão automática CVT (Continuously Variable Transmission), com relações de marchas continuamente variáveis e direção elétrica, entre outros itens que já estavam no carro na época do lançamento.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.