Política Titulo
PT de São Paulo aprova antecipação das eleições internas
Do Diário OnLine
06/08/2007 | 11:38
Compartilhar notícia


Durante a realização do 3º Congresso do PT em São Paulo neste fim de semana, foi aprovada a proposta de antecipação das eleições internas do partido. Por 710 votos favoráveis contra 573, ficou acertado o apoio dos petistas paulistas para que o processo eleitoral da legenda seja antecipado para novembro ou dezembro deste ano.

No entanto, a decisão ainda não é definitiva, já que ela poderá ser validada apenas no fim deste mês (agosto), quando acontece o Congresso Nacional do partido, com a presença de todos os delegados petistas.

Mandato – Também foi aprovada por maioria de votos a redução de três para apenas dois anos o mandato dos dirigentes partidários. Ao contrário da antecipação das eleições, o pleito para redução dos mandatos foi mais apertado: 665 favoráveis; 618 contrários; e 7 votos brancos/nulos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;