Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Gripe aviária já matou 31 pessoas na China



07/05/2013 | 04:02


O número de mortos do surto do vírus H7N9 de gripe aviária na China subiu para 31, de acordo com dados oficiais, com a morte de mais quatro pessoas nas províncias do leste do país.

 

O número de pessoas infectadas também aumentou para 129, segundo as estatísticas oficiais, com mais dois casos desde quinta-feira.

 

Duas das quatro novas mortes ocorreram na província de Jiangsu, as outras baixas aconteceram em Zhejiang e Anhui, segundo dados do Ministério da Saúde da China e da Comissão de Planejamento Familiar anunciados no final de segunda-feira. Não há mais detalhes disponíveis.

 

O vírus foi registrado pela primeira vez no final de março e a maioria dos casos ficou confinado ao leste da China, e houve apenas um caso registrado fora do continente, em Taiwan.

 

Especialistas temem a possibilidade de o vírus se transformar em uma forma facilmente transmissível entre humanos, com potencial para provocar uma pandemia. Mas a Organização Mundial de Saúde disse que não há nenhuma evidência de transmissão entre humanos. As informações são da Dow Jones.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;