Durante a entrevista o artista comentou como está lidando com a doença:
- Fisicamente, estou ótimo. Estou me sentindo muito bem. Emocionalmente, você sabe, é muita coisa. É realmente uma jornada. Eu tinha uma agenda completa para o que eu achava que seria meu ano e quais seriam minhas prioridades... e a realidade de que tudo isso mudaria e tomaria uma trajetória diferente - parecia um pesadelo, honestamente, no início. Vou fazer mudanças que nunca teria feito de outra forma, que vou olhar para trás em trinta anos e dizer: Graças a Deus isso aconteceu. Então, o que posso fazer agora para isso acontecer?
Por mais que sua reação inicial sobre a doença tenha sido complicada, James disse que toda essa situação acrescentaria muitos anos felizes em sua vida.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.