Cultura & Lazer Titulo
Jeferson é eliminado do BBB
Do Diário OnLine
12/06/2002 | 00:20
Compartilhar notícia


As cenas 'quentes' protagonizadas com a pernambucana Tarciana prejudicaram o pagodeiro Jeferson. Na noite desta terça-feira, ele foi eliminado do Big Brother Brasil, o reality show da Rede Globo, com 62% dos votos. O paulista foi para o paredão com a comissária de bordo Cida, que sobreviveu à segunda votação e permanece no programa.

O resultado mais uma vez surpreendeu os BBs. A maioria deles dava como certa a saída de Cida, que não conta com a simpatia de muitos de seus companheiros. Mas, como é o público quem decide, ela permanece e começa a despontar como uma das favoritas ao prêmio de R$ 500 mil.

Jeferson foi para o paredão indicado por três de seus colegas — Thyrso, Manuela e Rodrigo. Já Cida foi para a disputa indicada pelo líder da semana, Fabrício.

Sexo na TV — Com a eliminação de Jéferson, as cenas de sexo devem dar uma trégua no BBB. Na madrugada desta terça, Jeferson e Tarciana tiveram a segunda noite de amor no Big Brother Brasil. O casal transou duas vezes, sendo que uma sem usar preservativo.

Depois de protagonizarem a primeira noite de sexo no BBB, no domingo, o casal ocupou, sozinho, a cama de casal do quarto azul. Na primeira noite que passaram juntos, Thaís e Fabrício também estavam no quarto.

Depois de trocarem carícias e beijos mornos, Tarciana deu sinais de que não estava com vontade de ir mais além. Jeferson elogiou a pernambucana, deu beijos carinhosos e, embora não tenha forçado a barra, ela acabou cedendo.

Dessa vez, o casal adotou a posição ‘papai-mamãe’. Pôde-se ouvir gemidos de Tarciana e as palavras picantes que a pernambucana disse para o rapaz. O ato durou cerca de dez minutos.

Depois que tudo acabou, a moça disse estar preocupada por eles não estarem usando preservativo. O pagodeiro não se intimidou e foi até o banheiro pegar uma camisinha. Após 15 minutos de descanso, o casal já estava aos beijos e abraços novamente, consumando uma segunda transa, que durou quinze minutos.

Na segunda-feira, depois da primeira transa, Tarciana contou para Thaís o que tinha acontecido e confessou “não consigo ficar sem transar”. Jeferson, por sua vez, questionado sobre o grau de envolvimento no romance, respondeu sem compromisso: "é um pagode que você vai de vez em quando".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;