Esportes Titulo
Milan anuncia que não contrata mais jogadores brasileiros
Por Do Diário OnLine
01/08/2001 | 10:15
Compartilhar notícia


O clube italiano Milan afirmou nesta quarta-feira que não vai mais contratar brasileiros para integrar seu elenco porque os jogadores têm muitos compromissos com a Seleção Brasileira.

"O Milan decidiu que não vai mais contratar jogadores brasileiros ou sul-americanos em geral", disse o vice-presidente Adriano Galliani.

O clube contratou nesta semana o dinamarquês Martin Laursen para substituir o brasileiro Roque Júnior. Galliani ressaltou que o Milan precisa de quatro zagueiros centrais e o Roque Júnior fica muito tempo com a Seleção.

Além disso, ele comentou que o Brasil tem 21 jogos durante 2001, o que é uma situação insustentável. “As eliminatórias sul-americanas são quase como um campeonato. Eles podem conseguir dinheiro com os direitos de transmissão para TV, mas os clubes não vão contratar mais seus jogadores", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;