Com um dos ataques mais positivos da Série B do Campeonato Brasileiro, 54 gols, o Santos quer fazer valer a sua força ofensiva para cumprir o desejo do técnico Fábio Carille de confirmar o acesso com o título da competição. E para isso, o treinador santista tem um trunfo: o faro de gol da dupla Guilherme e Giuliano.
Um dos líderes da equipe e homem de confiança do comandante, Guilherme conta com dez bolas na rede, e está a dois gols de Erick Pulga, do Ceará. Caio Dantas, do Guarani, marcou 11 vezes.
"Estou conseguindo ter uma boa temporada aqui no Santos ajudando a equipe com gols e assistências. Estou feliz com os números. Trabalhamos para isso", afirmou o goleador que deixou a sua marca nos 3 a 0 sobre o Vila Nova.
Responsável pela criação no setor de meio-campo, Giuliano também tem sido efetivo quando chega à frente. Além de municiar o ataque, ele tem nove gols na competição.
Mesmo com o acesso praticamente garantido à elite do Nacional (o Santos tem 65 pontos), Carille deixou claro que vai escalar a força máxima para vencer os três jogos que restam para encerrar a Série B com o título. Assim, a dupla Guilherme e Giuliano tem boas chances de estar em campo nos confrontos que restam.
O Santos volta a campo na próxima segunda-feira e visita o Coritiba na jornada de número 36. O penúltimo compromisso vai ser contra o CRB, na Vila, e a rodada de encerramento acontecerá em Recife, diante do Sport.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.