O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, se reuniu neste sábado, 2, com ex-vizinhos em sua cidade natal, Scranton, na Pensilvânia, como parte de sua campanha em nome da vice-presidente Kamala Harris. Biden elogiou as realizações legislativas durante seu mandato, incluindo o "Chips Act", marco legal que fornece incentivos e subsídios para indústria de semicondutores e chips eletrônicos no país. "Eu escrevi isso", disse Biden, em um salão sindical. "Fizemos muito progresso. Kamala vai construir sobre esse progresso", afirmou Biden.
Mais cedo, o presidente da Câmara Mike Johnson voltou atrás em declarações que sugeriu que os republicanos da Câmara tentariam revogar o Chips Act se Trump vencesse a eleição.
Biden também alertou que o ex-presidente Donald Trump irá, se eleito, desfazer as principais prioridades democratas, como o Affordable Care Act - programa para atendimento médico acessível. "O que aconteceria se você trocasse minha administração pela dele?" perguntou Biden aos ex-vizinhos.
Ele disse também que "Trump e seus amigos republicanos" querem um grande corte de impostos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.