No começo da mensagem escrita pela atriz que fez Pantanal, ela revela que teve dificuldades para escrever a carta. Mas que foi recebida com muito carinho por todos que conheceram o pai:
Fico ensaiando o que te escrever. Ao mesmo tempo que dói demais perder o grande amor da vida, sinto uma paz tão certa, pai. Compreendi e senti ali na hora do voo da sua alma o que é amor - além de tantas outras coisas. Seu amor e da mamãe é o que mais me inspira a viver. Seus amigos então? Tinha tanta gente, pai. O que mais ouvi hoje foi Fulvião foi unanimidade. Um lorde, maior baixista da cena musical da noite paulistana, enciclopédia, grande amigo, pai, marido, músico apaixonado e o cara mais do bem que conheci e tanto mais que você sabe. A gente sabe. Sempre tão lúcido e sensível.
Alanis afirma que os traços da personalidade única do músico vão ficar para ela como um legado. Mesmo que não tenha mais como receber aulas de rock, gênero amado pelo pai. Para finalizar a mensagem especial, a atriz da Globo comemora o amor que sentiu do mais velho:
Você é muito amado e deixou mesmo um legado. Sou muito feliz de ser um pedaço seu, de aprender tanto contigo. O real valor da vida. Vou sentir saudade de andar de carro com você ouvindo você contar as historias mil. Ver seus discos e não saber a historia de cada um com detalhes que só você sabe. Não consegui dormir e fui deitar no seu templo do rock. Consegui cochilar a tempo do sol nascer e me despertar com ele dentro dos olhos. Minha luz meu guia. A vida vale o amor que fica! Eu, bebé, marcellinho e mamis estamos aqui sentindo seu coquinho onde quer que você esteja. Nossa música da vida é você.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.