O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, manifestou seus sentimentos aos amigos e familiares pela morte do publicitário Washington Olivetto. Em publicação na rede X (antigo Twitter), Haddad disse que Olivetto "levou a brasilidade para o mundo em suas peças publicitárias". "Sua criatividade, bom humor e apreço pela democracia deixam marcas na nossa cultura popular", escreveu o ministro.
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, também expressou seus sentimentos nas redes sociais. "LUTO! Partiu o grande Washington Olivetto. Um dos maiores publicitários do Brasil responsável por grandes campanhas e inclusive a Democracia Corinthiana. Meus sentimentos aos amigos e familiares", postou Padilha.
O publicitário ficou quase cinco meses internado no hospital Copa Star, no Rio, e morreu neste domingo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.